Cadastre-se e concorra a 1 ano de Produtos Mutari

Promoção válida somente para cabeleireiros

e/ou esteticistas

PARTICIPAR ↓

Se você tem um salão ou clínica de estética, essa é sua chance de ganhar 1 ano de produtos Mutari. Após fazer o cadastro no formulário abaixo, já está concorrendo!


ATENÇÃO:

  • Siga nossas redes sociais e acompanhe o sorteio no Instagram no dia 08/07/2019.

CADASTRE-SE NESSE FORMULÁRIO

Seus dados estão protegidos conosco.

REGULAMENTO

Período: 03/06 a 03/07 – Resultado: 08/07/2019

Regras:

A promoção “1 ANO DE PRODUTOS MUTARI”, idealizada pela MUTARI COSMÉTICOS tem como objetivo presentear 1 (um) Profissional da Beleza (cabeleireiro e/ou esteticista) com um 1 Ano de Produtos Mutari, ou seja, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) por mês em produtos de Linhas Profissionais (limitadas a 25% de coloração no pedido) e linhas de manutenção diária da Mutari à escolha do ganhador. Sujeito a disponibilidade de estoque. Este Sorteio, está sujeito ao seguinte Regulamento:

1 – A promoção “1 ANO DE PRODUTOS MUTARI”, é realizada no Brasil pela Felbi Comércio Eletrônico de Cosméticos Eirele, inscrita no CNPJ 26.727.524/0001-72, aqui representada pela Mutari Cosméticos, sem ligação com parceiros e/ou distribuidores.

2 – Este Sorteio tem caráter exclusivamente recreativo, não está subordinado a qualquer risco, compra do produto ou pagamento pelos concorrentes e é válido para profissionais que residem e trabalham nas seguintes regiões: São Paulo (SP) e região metropolitana de São Paulo, Marabá (PA), Parauapebas (PA) e Eldorado dos Carajás (PA).

3 – PERÍODO DO CONCURSO

3.1: A promoção tem duração de 31 dias, com início em 03/06/2019 e encerramento em 03/07/2019, às 18h. O sorteio ocorrerá no dia 08/07/2019, ou seja, após validação dos dados e conferência por nossa equipe das informações do cadastro. O vencedor será informado em 11/07/2019 até às 17h e deverá responder às informações solicitadas até 10/07/2019, até às 17h.

4 – PARTICIPAÇÃO

4.1: Estão habilitados a participar do Sorteio todos os Profissionais da Beleza (cabeleireiro e/ou esteticista) que fizerem o cadastro na página oficial da campanha 1 ANO DE PRODUTOS MUTARI, domiciliadas ou que trabalham nas regiões citadas no item 2 deste regulamento, excluídos os funcionários diretos da Mutari Cosméticos. Poderão participar desta promoção quaisquer cabeleireiros e/ou esteticistas com idade acima de 18 anos completos até o dia 03/07/2019. O Participante, ao aderir à presente promoção fica ciente de que caso não se localize nas regiões citadas neste regulamento e mesmo assim optar por participar será automaticamente excluído da mesma.

5 – MECÂNICA DO CONCURSO

5.1: Para participar da presente promoção os participantes deverão obrigatoriamente preencher os dados completos da página oficial de 1 ANO DE PRODUTOS MUTARI e seguir as regras da promoção.

5.2: Todas as participações serão moderadas para a verificação do cumprimento dos termos deste regulamento. As informações incorretas e/ou consideradas inadequadas estarão sujeitas a serem retiradas da promoção, sem necessidade de qualquer comunicação ao participante.

5.3: Ao inscrever-se, o participante estará de acordo com os termos legais referentes a direitos de terceiros, cessão dos direitos autorais para uso no site da Mutari Cosméticos e em outros veículos de comunicação pelo prazo de 5 (cinco) anos em todo o Brasil, sem direito a qualquer contraprestação pecuniária.

5.4: Realizaremos o sorteio no Sorteador da seguinte maneira: todo participante terá um número. Com os números vinculados a cada participante, o sorteio será feito pelo site sorteador.com.br, com gravação que comprove a veracidade do resultado.

6 – RESULTADO E GANHADORES

6.1: O resultado final com o nome do participante sorteado será divulgado no dia 11/07/2019 através do perfil da empresa no Instagram. A Mutari deverá entrar em contato com o participante sorteado entre os dias 08 e 10 de junho, através das informações do cadastro. Caso a Mutari não consiga contato com o ganhador até o dia 10/07/2019, será realizado um novo sorteio no dia 12/07/2019 e anunciado um novo vencedor. 

7 – PRÊMIOS

7.1: 1 (um) Profissional da Beleza (cabeleireiro e/ou esteticista) ganhará um 1 Ano de Produtos Mutari, ou seja, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) na tabela salão de beleza/clínica de estética por mês em produtos de Linhas Profissionais (limitadas a 25% de coloração no pedido) e linhas de manutenção diária da Mutari à escolha do ganhador. Sujeito a disponibilidade de estoque.

7.3: Os prêmios oferecidos são intransferíveis e não poderão ser trocados por dinheiro. Não será permitida substituição de prêmio algum, exceto nos casos em que a mesma se fizer necessária por motivos justificáveis ou alheios à vontade da Mutari Cosméticos.

7.4: A Mutari se responsabiliza pelo custo de entrega do prêmio a seu ganhador, que serão entregues no prazo acordado entre as partes, preferencialmente todo dia 15 de cada mês, após a divulgação do ganhador, no endereço informado pelo participante.

8 – PERDA DO DIREITO AO PRÊMIO

8.1: A perda do direito ao prêmio ocorrerá caso o vencedor e/ou participante estiver impossibilitado de receber o prêmio ou não comprovar (enviar certificado) através de certificações que o habilitem a executar procedimentos capilares ou estéticos com produtos profissionais até 10/07/2019 às 17h. Nestas condições, o prêmio perderá sua validade e não poderá mais ser reclamado.

10 – Ao inscrever-se nesta promoção, o participante declara, tacitamente, que está de acordo com todos os termos deste Regulamento e autoriza, incondicionalmente, na hipótese de ser premiado, a Mutari a utilizar livre e gratuitamente seu nome e imagem para campanhas publicitárias e promocionais, referentes ao Concurso, sem qualquer direito pecuniário em todo o Brasil durante 5 (cinco) anos.

11 – Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Comissão da Promoção.

12 – A Comissão se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes desse Concurso e sempre buscando assegurar a legalidade do mesmo sem prejuízo de seus participantes.